TRADE MARKETING

 

 

Ainda há alguns setores que chamam de MERCHANDISING ou Serviços de Repositores. Entretanto a definição de Trade Marketing pode ser melhor compreendida como ações planejadas pela indústria / distribuidoras com o objetivo de aumentar as vendas e otimizar o  desempenho dos canais de distribuição.

 

 

Até a forma de exposição de seus produtos ou serviços influenciam consumidores no momento da compra.  Hoje o Trade Marketing evolui para uma nova ciência do Marketing, a qual busca um um novo significado e entendimento. E este passa pela ação de garantir de que a estratégia da indústria / distribuidoras para seus produtos e serviços seja levada de forma uniforme aos seus mais diversos canais de distribuição, sejam elas direcionadas as pessoas que estão vendendo, comprando e/ou consumindo os bens gerados.

 

Para alcançar esta melhor definição exigida pelo mercado, a FG Vendas possui pedagogos nos seus quadros, os quais debulham as informações de forma que possam ser assimiladas por leigos no assunto e retransmitidas. São realizados treinamentos exclusivos, aferem a assimilação dos “recados” fixados e verificam suas expressões com práticas simuladas.

 

Para a FG Vendas não são apenas repositores ou demonstradores de produtos / serviços. São os braços de vendas mais próximos do público consumidor. São tão valorizados internamente que, os maiores destaques, sempre são elevados a oportunidades nas áreas de Representação Comercial. O que garante ainda mais o empenho destes iniciantes, diante de um Plano de Carreira por meritocracia. Tanto no quesito de disciplina (com horários e reprodução de discursos), quanto no quesito de fixação do aprendizado.

 

Trade.png
QUERO SABER MAIS