Nossa História

 

A FG Vendas é uma Cooperativa que nasceu do sonho de 07 (sete) cooperados que se uniram para tornar realidade um desejo comum: "Ser uma Potência de Vendas". Sendo uma Cooperativa, gozamos de incentivos fiscais e trabalhistas, o que torna o custo de um Outsourcing Comercial muito vantajoso economicamente para os Contratantes.
 
Com o andar dos tempos, a Cooperativa ganhou muito mais vantagens competitivas do que a mera economia financeira nos custos comerciais. Criamos a Metodologia de Vendas Apoiadas (MVA) que é algo totalmente ímpar no mercado. Essa singular inovação, aumenta as possibilidades de visitas diárias agendadas originadas pelos Prospects, com um custo de aquisição de clientes (CAC) infinitamente menor que as outras ferramentas disponibilizadas atualmente.
Como consequencia, aumentamos o número de Contratantes dos nossos serviços, fomentamos mais empregos e conquistamos diversos outros mercados, tais como Produtos Alimentícios, Farmaceuticos, Elétricos, além da venda especializada de serviços . 
 
Nos tornamos pioneiros no Outsourcing do Setor Comercial que utiliza o Marketing como uma verdadeira ferramenta de vendas. Proporcionamos uma solução completa e integrada nas ações comerciais e nos tornamos mais econômicos e atrativos como uma Solução Comercial.
 
Atualmente conseguimos ampliar nossos horizonte para mais serviços de atendimento que complementam um completo Outsourcing Comercial. Desenvolvemos processos que vão além da Representação Comercial, podendo ser oferecidos em pacotes modulares de serviços, complementares entre si.  Tais como: Branding da Marca, Elaboração de Plano Comercial, Serviços de Agentes de Vendas (agendamentos e cobranças), Marketing Digital, Trade Marketing, Participação em Feiras e Congressos, Licitações Públicas, entre outros serviços ligados ao Comercial e ao Marketing.

A História de Nosso Logotipo

 

No logotipo, a FG Vendas busca demonstrar nossa história. Na letra “F”, à esquerda, a cor preta faz alusão a Formalidade, Força. Está simbolizando o Marketing, já que este é mais científico, racional e processual.

Já a letra “G”, à direita, em cor vermelha que remete a paixão, sentimento que é uma alusão aos Guerreiros que não desistem e deixam seu sangue nas batalhas. Está representando o Comercial, já que as vendas são mais passionais, sentimentais, mas, ainda assim, se assemelham aos exércitos expandido territórios com “sangue nos olhos” e com a paixão pelo ofício.

 

O formato da logo simula o “Yin Yang” evidencia a simetria entre estas duas formas. Mesmo em cores distintas e mesmo que de forma investida uma da outra, a simbiótica se auto completa representando harmonia e equilíbrio. 

 

 

O que a FG Vendas pode oferecer :

 

1. Maior Assertividade Comercial, com processos e representantes que conhecem seus produtos/serviços e a rekevância deles para os mercados; 
 
2. Economia com a eliminação dos custos indiretos de um Departamento Comercial e de Marketing, estando eles agora aliados na busca de um aumento de receitas;
 
3. Acesso a Ferramentas Informatizadas Comerciais de última geração, com o seus custos de uso sendo compartilhado com outros Contratantes. Mais modernidade e agilidade por um custo que todos podem pagar.

 

 

Integração.jpg

Quero entender mais sobre a FG Vendas